Paralisação e Assembléia 12/08

Paralisação e Assembléia 12/08

Paralisação e Assembléia 12/08

Paralisação e Assembléia 12/08

PCS Já!!!!

PCS Já!!!!
ITAGUAÍ: PARALISAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO NA SEGUNDA 16 DE DEZEMBRO DE 2013 E ATO/PROTESTO EM FRENTE A PREFEITURA DE ITAGUAÍ NESSE DIA, A PARTIR DAS 10h. Decidido na Assembleia do SEPE Itaguaí. As demais categorias podem se juntar aos da EDUCAÇÃO pois a luta é de interesse de todo o funcionalismo público municipal. SE ATÉ 06 DE FEVEREIRO DE 2014, O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS NÃO SAIR, É GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAudiência nesse momento: Leitores online

5 de maio de 2012

Leia o ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS do município de Itaguaí (RJ) e as suas emendas


O Blog Cidadania do Porto obteve todo o Estatuto dos Servidores do Município de Itaguaí. Além do estatuto, também conseguimos as leis que modificaram e emendaram o estatuto ao longo do tempo. O atual estatuto foi sancionado em 2003, desde então, o estatuto foi sendo emendando, segue aos leitores o link com os arquivos do estatuto e as leis que emendaram artigos do mesmo.

https://docs.google.com/open?id=0B_XdNLJNKx9ibFh0VzdDUld2VWM

O blog Cidadania do Porto agradece a Comunidade do Facebook EDUCAITAGUAÍ https://www.facebook.com/groups/educaitaguai/ )  pelo envio desses arquivos. Agradeço pelo prestigio na divulgação desse material.

8 comentários:

e com grande tristesa no coraçao saber como existem pessoas que fazem de tudo para menospresar outras os funcionarios contratados da prefeitura se sentem umilhado com com essas leis pois contratado tambem sao gente e tambem tem direito ao aumento e vale transporte pois trabalham muito e sao pessoas onestas se ganhao premio da melhor merenda agradeçam as merendeiras que ganham pouco muitas moram lonje e nao tem direito a nada umas concurssadas recebem almento e outras nao em que mundo vivemos e os lixeiros e os guardas em fim todos somos gente so lembram de nos nas eleiçoes acho que devem rever essas leis pois a indiguinaçao e muito grande e um descaso que pais e este para alguns muito para outros nada vamos rever esta cituaçao funcionario contratados e um ser humano e merece ser valorisado ....

contratado nao quis fazer o concurso e agora fica ai chorando...

Contratado que não sabe nem escrever direito.. triste ver o que o antigo prefeito colocava para trabalhar em prol a cidade. Não quero desmerecer, mas pq então nao tinham cursos para melhoria de serviço ?!
Lastimável, e que venha os concursados, que estudaram, batalharam, e passaram para poder fazer parte do cargo que conseguiram com seus próprios méritos !

Tamiris

Primeiro aprende a escrever... sua pontuação é toda errada, não há acentos, a letra H sumiu do seu alfabeto; você simplesmente assassinou o português.

Observei que a preocupação das pessoas que criticaram o servidor contratado que simplesmente reinvindica isonomia ,entre os funcionarios contratados e concursados ,pois exercem a mesma função cumprem a mesma carga horária e os cargos têm a mesma nomenclatura, não sei se observaram isso ,pensem: Porque será que não fez o concurso, estava enfermo,teve dinheiro para pagar a inscrição,...? Em fim muitos fatores poderiam te-lo empedido de participar ,que também poderia ter acontecido com qualquer um de voces.Ponham a mão na cosciência e oservem que mesmo sem muita cultura esta servidor é quem carregou este Municipio nas costas até a convocação de vocês.Percebam o contexto não ´ra o que vocês criticaram ,se fosse na prova de enterpretação de texto todos ficariam reprovados e portanto desempregados.

basta vocês pararem de se humilhar e fazer tudo que eles mandam vocês fazer, pois os contratados são tratados como escravos, pois se sujeitam a todo tipo de ordem com medo de perderem o emprego, não se impõem como profissional, fazem muitas horas extras sem receber nada.... e depois querem falar que efetivo é que na quer trabalhar, simplesmente os efetivos sabem se impor dentro de seus direitos trabalhistas e profissional..........

É... realmente lamentável ler as publicações de alguns funcionários da Prefeitura de Itaguaí. Camões deve estar pulando em seu leito eterno...rsrs

Sou concursado e entendo que os contratados precisam ser valorizados sim! Assinar a carteira, CLT, todos devem ter seus direitos garantidos, efetivos e contratados!!!!!!!!!

Postar um comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. Pedimos que os comentários sejam, de preferência, devidamente assinados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...