Paralisação e Assembléia 12/08

Paralisação e Assembléia 12/08

Paralisação e Assembléia 12/08

Paralisação e Assembléia 12/08

PCS Já!!!!

PCS Já!!!!
ITAGUAÍ: PARALISAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO NA SEGUNDA 16 DE DEZEMBRO DE 2013 E ATO/PROTESTO EM FRENTE A PREFEITURA DE ITAGUAÍ NESSE DIA, A PARTIR DAS 10h. Decidido na Assembleia do SEPE Itaguaí. As demais categorias podem se juntar aos da EDUCAÇÃO pois a luta é de interesse de todo o funcionalismo público municipal. SE ATÉ 06 DE FEVEREIRO DE 2014, O PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS NÃO SAIR, É GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAudiência nesse momento: Leitores online

3 de julho de 2012

PREFEITURA DE ITAGUAÍ cria 200 cargos comissionados na Secretaria de Educação


O Jornal Oficial de Itaguaí na edição 230 de 25 de Junho de 2012, publicou a criação de 200 cargos comissionados dentro da secretaria municipal de educação. Para quem não sabe o que é cargo comissionado, são os funcionários nomeados livremente pelo governo para exercício de funções administrativas nos escalões superiores.

A Lei número 3.016 foi sancionada pelo prefeito após apreciação da câmara de vereadores. Resta deixar uma pergunta no ar: Haveria necessidade de criar tantos cargos comissionados a véspera de um período eleitoral e fim de mandato? O blog Cidadania do Porto está aberto ao posicionamento da Secretaria de Educação.

5 comentários:

Professor Danilo, você não tem como escanear essa edição 230 do Jornal Oficial de Itaguaí, para vermos quais foram os cargos e os respectivos nomes desses funcionários nomeados?Fico no aguardo!

Não teve nenhuma nomeação a principio, os cargos foram apenas criados!

Nessa ediçao não houve nenhum convocado para o concurso prof.Danilo?

MAS UMA DO ATUAL GOVERNO, PARA FERRAR OS EFETIVOS. CAMBADA DE SAFADOS.

O dinheiro que vai ser gasto com esse pessoal, deveria dar um salario decente ao funcionalismo, pois afinal Itaguai é uma cidade tão próspera, e isso demonstra que tem verbas suficientes , pois 200 é uma grande quantidade. Esses cargos devem ser preenchidos por nomes indicados por aqueles que fizeram acordos politicos.

Postar um comentário

O Blog Cidadania do Porto faz moderação dos comentários, acreditamos na liberdade de opinião, pensamento e expressão. Porém, não podemos autorizar publicação de comentários contendo calúnias, difamações ou informações não-comprovadas. Pedimos que os comentários sejam, de preferência, devidamente assinados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...